Na telinha

Tevelizão, o sofá duro e sem pipoca.

Adoro ver TV. Principalmente filmes e séries. Também gosto de alguns outros programas, tipo Man VS Food, alguns sobre artesanato, decoração… Mas, vamos lá: tem muita porcaria na TV. Porcarias amadas, eu sei, mas tem. E quem nunca viu (mesmo que não tenha gostado depois) que atire a primeira pedra. Fiz um TOP FIVE dos meus odiados. Olhe lá as pedras que vão atirar em mim, viu?

                hate5

Esquadrão da Moda
Eu já assisti muitas vezes a versão original, e vejo vez ou outra outros programas do estilo (10 anos mais Jovem, Mude meu Look, etc.) Mas se tem algo bizarramente absurdo nessa versão brazuca é de como eles conseguem deixar a pessoa totalmente pior ou sem personalidade nenhuma. Quem sou eu pra julgar coisas de “moda”, minha opinião é de mera observadora. Mas acho as transformações totalmente sem alma. Próximo.

                  hate4
Estrelas
Estrelas é um programa de entrevistas com a Angélica e zZzzzzzzz….

                hate1
Legendários
Eu acompanhava o Marcos Mion em Piores Clipes, na MTV e curtia o programa. Achava super “à vontade” o jeito como ele apresentava. Essa versão de CQC + Pânico do Legendários é decepcionante. Parece um desesperado em busca de encaixe de personalidade na TV. Sem contar esse bundalelê desnecessário afrontando a auto-estima moral dos bons costumes. Chato.

                hate3

Big Brother Brasil
Antes que falem “mimimi anti BBB”, vou logo dizendo que na verdade acho o BBB só chato. Como disse aqui no blog dela a querida Vah, é um programa que deveria dar certo, e ser interessante. Certo deu, é um sucesso, mas não é interessante (para mim). Queria que tivesse pessoas perturbadas, com problemas de complexidade, ex-serial killers, ex-dependentes químicos (histórias de superação, quem curte?), esposa traída e sei lá… anões. Contorcionistas. Um circo humano. Uma jaula psicológica. Assim do jeito que tá, é chato demais. Muita gente “normal” junto. Blé.

              hate2

Pocker Stars
Primeira observação: eu não sei jogar nenhum tipo de jogos de cartas. E não gosto, não quero aprender, caramba! Mas o que mais me irrita nesse programa é que eu só preciso de uns 10 mil e voíla, todas as minhas dívidas estão sanadas. Ver gente apostando tanto dinheiro é demais pro meu coração. Me dá tristeza. Quase choro, juro. Porque nenhum deles me manda um pouquinho?  (Desculpa maridinho, sei que você ama esse programa!)