Papo de Vitrola

Blogagem Coletiva – Eu fui, eu tava!

Fiquei pensando muito sobre qual poderia ser o tema da primeira – depois de muito tempo – blogagem coletiva aqui do blog e conversado com a Poly, acabou surgindo uma ideia de primeiro post.

Eu sei, eu sei: a gente falou TANTO de gerações diferentes de uns tempos pra cá que em parte, não se aguenta mais. Mas não estou propondo nenhuma guerra entre gerações. Muito pelo contrário. O intuito desta blogagem é de caráter puramente interativo.

E aí, você pode se sentir à vontade para explorar, dentro do tema, o que quiser. Sinta-se como apresentando um pouco da sua história pros outros participantes e também para seus novos leitores.

Sugestões:

  • A Poly tinha sugerido falarmos de coisas que fazíamos, e hoje em dia não fazemos mais tipo “gírias” – mas é um tema vasto, né?;
  • Você pode falar sobre shows que foi, lugares que funcionam e não existem mais, etc.;
  • Para os mais blog nostalgia (amo/sou), pode falar de lembranças do seu blog, layouts antigos (taí uma coisa que amaria) e os perrengues que hoje em dia não temos mais (amém);
  • Você pode montar uma lista de filmes, livros ou de música de uma determinada época e comparar com as que você ouve hoje. Você tem um coleção de livros que te acompanha há décadas? Um disco que comprou no lançamento? Mostra pra genteeee!
  • Se você for mais artístico, pode fazer do formato que quiser: look, desenho, etc.

Enfim: esse tema tem muitas possibilidades e INDEPENDE da época que você nasceu, ok? É para TODO MUNDO, e como disse, não se trata de uma disputa de gerações, e sim de uma conversa entre amigos. Imagina que você tá numa roda de conversa, ou recebendo alguém na sua casa – já que não podemos fazer isso há um bom tempo, né?

Uma boa blogagem coletiva e retorno aos blogs!

Participou da Blogagem Coletiva? Deixa seu link para que todos possam visitar na nossa planilha. As postagens começam a partir de hoje e podem ser feitas até dia 30/07. Fez o post? Compartilha com a gente! Só clicar no botão abaixo:

As instruções e buttons da Blogagem Coletiva você pode conferir clicando AQUI.