Essa postagem faz parte do Ideias Coletivas – postagem coletiva do projeto “Volta, Mundo Blogueiro!” em que a Bruna e eu criamos o seguinte tema: “Gosto, mas não assumo”. Vou comentar aqui algumas preferências minhas, mas que eu prefiro não sair falando por aí… espero que vocês continuem gostando de mim e do meu blog após esse post, rs.
Eu adoro filmes bizarros – Da última vez que disse isso fui acompanhada por um silêncio e uma frase de negação. Mas quando falo que gosto de títulos bizarros, me refiro às excentricidades de Cronenberg, Lynch e Tsukamoto. Gosto de filmes que tem visual exagerado, que talvez não tenham outro propósito (os filósofos de pipoca pira) além de chocar. Dá para entender sem me achar maluca? Se não, assista O homem Elefante, Tetsuo e A mosca.
Sou apaixonada por mangás de terror e leio quase sempre antes de dormir – Faz muito tempo que iniciei minha leitura e paixão por mangás, mas eu sabia que ainda não tinha meu estilo favorito. Todo bom fã de mangá tem, seja shoujo, lovecome, hentais (epa!)… bem, o meu é terror. Meus favoritos são Delivery Service of Corpse, que foi publicado pela Conrad (que tenho até “físico”, mas incompleto), Uzumaki e Gyo, ambos pelo mestre Junji Ito. O motivo de eu não comentar muito isso, é: se gentileza gera gentileza, coisas malucas geram pessoas malucas… experiência própria, e assunto para um ooooutro post…
Trocou a marca do xampu de novo?
Fico admirada com imagens de santos – Embora eu tivesse uma infância levemente católica, eu não segui nenhuma religião, sequer tenho alguma crença. Mas sou fascinada por imagens de santos, principalmente as muito coloridas. Até penso em fazer em casa um “altarzinho” com miniaturas de todos os santinhos de todas as religiões, cada um com uma cor diferente. ALOKA.
Essas são da Katia Almeida. Lindonas, não?
Relacionado
Descubra mais sobre Blog da Mulher Vitrola
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.