18 de agosto de 2012
por mulhervitrola
34 Comentários
Não recomendo essa lista para pessoa sensíveis, facilmente impressionáveis, com problemas do coração, fadiga extrema e que olhem embaixo da cama antes de dormir. O restante, é por sua conta e risco!
Quem tinha medo da loira do banheiro? Do Chucky? Do Fofão? Do Fred-vai-te-pegar? Do Bicho Papão (eu jurava que ele era tipo um monstro da comida). Eu não tinha. Meus medos eram bem específicos e bestas, ó:
Do cachorro voador de História Sem Fim
Primeiro: Eu não sei se isso era cachorro. E era uma atração misturada com medo, ME DEFINAM
De bate-bola
Maldito Carnaval carioca. Já cabô esse troço de bate-bola? Fiz xixi na calça por culpa disso (faz tempo, tá gente?)
De pressão psicológica religiosa
Minha mãe era devota de Escrava Anastácia e essa imagem me batia mó medão. E olha que eu curto imagens de santos, mas não essa. E minha mãe auxiliava para a pressão psicológica “se não comer tudo, a santa tá vendo!”. Ela via tudo. Credo.
Do cachorro do Mosca
É, o sci-fi! Essa cena eu chorei primeiro antes de borrar de medo. Nem lembro mais do filme, mas não esqueço do cachorro (será que eu tenho algum tipo de fobia canina cinematográfica?). AU!
De fundo do mar, piscina, banheira, balde de água
Tenho medão até hoje de qualquer profundidade aquática que ultrapasse 10 cm. Visualizo tubarões e essa coisa estranha aí de “O segredo do Abismo“. E eu moro no litoral. Castigo do destino?
Me conta seus medos para eu me sentir mais normal? Juro que não faço bullying.
Relacionado
Descubra mais sobre Blog da Mulher Vitrola
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.