Sem caos
Tô viva gente.
Apesar de morar em Ubatuba há quase um ano, sempre venho para o RJ, e morei aqui desde que nasci até meus 24 anos… eu já presenciei muitas coisas, mas nunca como está agora. Digo mais, nunca fui assaltada ( devo mesmo ter cara de ferrada), e olha que já trabalhei numa temakeria que ficava no Arpoador voltada de lá 3h da manhã… pra pegar Copacabana, passar pela Central, e ainda tinha que esperar van no escuro porque nem ônibus tinha esse horário. Em compensação, familiares e amigos sempre sofreram a falta de sorte que eu não tive até agora…
Não tem Chuck Norris pra salvar, não tem manifesto no tuiter, não tem bandeira branca na janela… a guerra aqui sempre existiu. Vamos torcer pra mudar, pro RJ, cidade maravilhosa / cheia de encantos mil não perca seu posto, que os cariocas continuem com o olhar tão receptivo que sempre tiveram e não a face do medo que vejo agora nas ruas.
nóooo
vc mora aqui pertinho de SJC!
vou na sua casa no Reveillon
é uma pena uma cidade tão maravilhosa ter que passar por isso :/
Como Beirut é lindo. E como completa esse post.
ain neem fale aqui tá esquisito mesmo. a cidade é tão linda pra tanta violencia.. toodos esperamos pelo menos um pouco mais de tranquilidade pq só quem mora/morou aqui sabe a tensão queé
É bem triste essa realidade, só podemos torcer pra que essa ação da policia contra o trafico acabe com sucesso.
Eu pra falar bem a verdade, jamais gostaria de ir pro RIO.
Q Deus ajude pra melhor!
Oi querida!
Vi seu coments no meu blog e fikei surpresa! Vc já teve um blog e uma lojinha há algum tempos atrás, certo?? Nossa, eu ficava babando nas coisas que vc fazia.. sériu mesmo!!
Ai que bom que agora te reencontrei aqui! E já vou linkar no meu blog pra naum perder mais o endereço!
Seu blog é perfeito e as coisinhas que vc faz tbm!!
Beijocas^^
que triste né? mas vamos torcer para que tudo se resolva o mais rápido possível. e que ninguém mais sofra com esse tipo de situação na cidade maravilhosa…
Amiga esses dias estão sendo terriveis.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.