Afinal, onde é o nosso lar?
De todas as experiências que tive até aqui, eu nunca soube a sensação de morar sozinha. Quando criança, eu dividia o quarto com meu irmão mais velho. Na adolescência, meus pais eram separados e eu dividia o quarto de uma kitinet com minha mãe e minha sobrinha. Então, aquele quarto de adolescente, com roupas jogadas, com edredom de cetim rosa e almofadas de pelúcia nunca fizeram parte da minha vida. O que eu tinha eram duas portas de um guarda roupa compartilhado, e ali eu colocava todas as referências da casa que eu dia eu planejava ter: meus pôsteres de filmes, minhas bandas favoritas e as cores que eu gostaria que ela tivesse.
Depois de casada, me recusei muitas vezes mudar algo na casa simplesmente por morar de “favor” e um tempo depois, de aluguel, e achar que não valeria a pena. Mas afinal, o que é nossa casa? Onde é nosso lar? Depois de uma situação complicada que vivi, percebi que lar é todo lugar que nos sentimos seguros e felizes. E comecei a olhar cada canto como um lugar especial, e tratá-lo de forma em que eu não me deparasse com uma parede vazia, e sim um pedaço do que admiro, das minhas referências, do que me inspira e me motiva.
Hoje em dia, decorar o lar não é só uma tarefa prazerosa, mas também um desafio – por ter que adaptar ao estilo de quem mora de aluguel – e um compromisso que assumi de levar uma vida com mais cores. Qual é a cor que você gostaria que sua vida tivesse?
Muito lindo seu lar!! E o esmalte também, adoro cores assim.
Amei as fotos e os objetos então… <3
Depois de maternidade, decoração é meu assunto favorito (era o 1º antes da Luna nascer, hehehe)!
Adoro cuidar do meu lar, que só foi meu mesmo depois de 14 anos casada, quando conseguimos (eu e marido) comprar nosso apê, que eu carinhosamente chamo de castelo!
Beijão.
Beijão.
Sou apaixonada pela sua tábua de caveirinha! Linda!
Muito real cada palavra que escreveste!
Parabéns pela casa colorida…e o esmalte já esmaltei com ele e gostei
bjs
Texto lindo! me identifiquei em vários momentos!
Adorei sua decoração! Personalidade é tudo!
Esse esmalte tem sido meu sonho de consumo desde que lançou, mas não acho por aqui de jeito nenhum! Qdo encontrar acho que vou comprar logo 2! hahahahaha…
Beijos!!!
Olha, quanta verdade nesse seu post. Adorei esse seu cantinho, seu esmalte suas coisinhas… (cof cof) posso copiar o quadrinho com a música dos Titãs? kkkk
Beijos,
http://www.tipopollyanna.com/
adorei a ideia dos fuxicos no espelho….qualquer dia faço igual rsrsr
http://anacristinap.blogspot.com.br/search/label/esmaltes
bom domingo! bjo bjo
Amei todos esses teus cantinhos… gosto muito da composição de vários quadros!!! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.
Olá Flor… Adorei seu texto, muito tocante e super sincero, parabéns! Também adorei suas pequenas decorações, tô in love com a tábua de carne com caveirinha… Necessito de uma URGENTEMENTE! Já salvei até o molde aqui no meu not! São coisas tão simples que podemos fazer, que deixa o nosso cantinho com a nossa cara!
Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindo Rê!
Falou com o coração ..comecei a pensar parecido. Sua parede turquesa é show e o ‘cantinho de amores’..ahh lindo!
Os detalhes retro,bem você mesmo.
Lindo fds!
Bj